O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, avisou que os jogos de pré-temporada servem para testar soluções e perceber o que é preciso melhorar.
Corpo do artigo
Conclusões do jogo: "Foi mais uma partida de pré-temporada, lançámos alguns jogadores com pouco mais de quatro dias de treino, quisemos que alguns deles acumulassem minutos. O jogo serviu para ir testando soluções e tirámos boas e más conclusões, o normal na pré-temporada".
Primeira parte mais forte: "Os jogadores que começaram o jogo tinham mais 27 treinos do que os lançados na segunda parte e isso nota-se nestes jogos. A pré-temporada serve para isto, para trabalhar e perceber onde devemos melhorar".
Rúben Neves titular: "Os que demonstrarem capacidade para jogar terão a sua oportunidade e todos merecem a nossa atenção. O Rúben é um miúdo de apenas 17 anos, mas com muita vontade. Estamos encantados com ele".