Bruno Lage, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo em Nice, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com início marcado para as 20h00 de quarta-feira. Mário Branco, novo diretor geral para o futebol, assistiu à conferência de imprensa, na fila da frente
Corpo do artigo
Várias opções e as diferenças que Leandro Barreiro e Aursnes deram contra o Sporting: "Nós olhamos sempre para o jogo de forma estratégica e como a equipa vai crescendo. Observar o jogo, analisar o jogo que fazemos de três em três dias, e analisar a resposta que os jogadores possam dar. O Barreiro e o Aursnes são jogadores de características diferentes. Eventualmente, o Ivanovic pode ser o segundo avançado que joga ao lado do Pavlidis ou do Henrique Araújo. Depende muito do rendimento deles e daquilo que é preparar o jogo da melhor maneira."
Mercado e possível titularidade de Schjelderup: "Mercado falamos no final. Estamos todos a trabalhar afincadamente para construir o melhor plantel possível. Sobre o Andreas, mais importante do que se vai jogar, é pegar nas palavras de um jovem que sabe aquilo que tem de bom e onde ainda pode crescer. E, depois, cabe ao treinador decidir para ele contribuir, da forma como tem contribuído. É isso que queremos dele."