
LUÍS VIEIRA/LUSA
Ivo Vieira considerou que a equipa tinha melhorado em termos defensivos, mas está a ter dificuldades na concretização.
Jogo: "A equipa entrou bem e fizemos um golo cedo. Com o golo, o equilíbrio espaçou-se, com o Paços à procura do empate. Tivemos momentos para conseguir o segundo golo. Foi um jogo disputado e ambas as equipas poderiam ter marcado".
Segunda parte: "Entrámos bem na segunda parte com uma oportunidade flagrante. Podíamos ter ficado mais confortáveis e poderíamos ter feito a gestão do jogo. Após esse lance consentimos muito no golo, a bola nem subiu no primeiro poste e apareceu dentro da baliza. Essa bola tinha que ser limpa no primeiro poste".
Defesa: "A equipa melhorou em termos defensivos e hoje [sábado] sofremos um golo de canto direto. Temos que melhorar, sabendo que é possível. As coisas ficam mais difíceis, mas temos que correr atrás".
Confiança da equipa: "É lógico que a confiança vem com os resultados. Não atravessamos uma grave crise, mas não estamos a conseguir os resultados que queremos. Tivemos dois ou três jogos em que estivemos aquém do que conseguimos fazer. Estamos a ter dificuldades em concretizar".
