Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, frisou a importância da requalificação do Estádio Municipal, à margem da visita de João Paulo Correia, secretário de Estado da Juventude e Desporto, ao recinto minhoto.
Corpo do artigo
Requalificação do estádio Municipal: "Quando, há cinco anos, a SAD foi adquirida, havia - e há - o compromisso da construção de um estádio novo. A nossa reivindicação passa pelo cumprimento do compromisso que foi feito. Tudo está a ser feito para que o estádio seja uma realidade. Ainda hoje, o senhor presidente da Câmara disse que este ano teremos as novidades tão esperadas. Mas, considerando que estadio é municipal, eu, como Famalicão SAD, pouco poderei dizer ou atuar sobre o qual sou parte, não sendo parte decisiva ou decisora. Aguardo com expectativa porque sou parte. A minha expectativa é maior por mim e pelos meus."
Investimento nas infraestruturas do clube: "Do ponto de vista de investimento de infraestruturas, o que podemos fazer, estamos a fazer. Estamos a fazer um investimento integral de 3 milhões de euros, pago pela SAD, em obras na academia, que poderão ver em breve. É investimento que entendemos necessário para a nossa atividade. No caso do estádio não podemos interior em termos de investimento. Há regras. É propriedade do Município. Estamos abertos, dentro do que pudermos, do ponto de vista legal, a sermos parte da solução. Seremos parte também da solução financeira."
16153720