Declarações de Nélson Veríssimo, treinador estorilista, após o Estoril - Torreense (2-2), da quarta jornada do Grupo H da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Empate e eliminação: "Há que assumir que estamos a fazer uma campanha muito abaixo das nossas expectativas. Contra o Académico de Viseu estivemos por duas vezes em vantagem e mesmo assim não conseguimos trazer os três pontos desse jogo".
Resultado justo? "O resultado é curto para aquilo que acreditamos que podemos render e agora há que olhar para o futuro: hoje jogou o Mabrouk Rouai, uma estreia nos seniores do Estoril, o João Marques já tinha jogado em Tondela e hoje teve a oportunidade de jogar novamente e o próprio João Félix, sendo central, conseguiu cumprir à esquerda pela necessidade da equipa na posição de lateral".
Aposta na juventude: "Conseguimos estrear alguns jovens do plantel de sub-23 do Estoril pela qualidade que têm e pela forma como têm vindo a trabalhar. Sabemos que eles têm o conhecimento básico para entrarem e representarem a equipa principal do Estoril, portanto a mensagem é de confiança e de tranquilidade e confiamos muito em cada um deles".
15432463
15439796