António Salvador, presidente do Braga, festeja a passagem à fase de grupos da Liga Europa e aponta baterias ao jogo com o Benfica
Corpo do artigo
"A minha presença aqui é para fazer uma declaração curta, dizer que o protagonismo, hoje, é de todos os nossos jogadores, dar-lhes os parabéns pela vitória, bem como ao nosso treinador e a todos os que acompanham a equipa, e dizer ainda que este é um apuramento brilhante, contra adversários muito difíceis", assim começou por dizer António Salvador, presidente do Braga, na passagem pela zona mista no final do Spartak-Braga, jogo que confirmou a presença minhota na fase de grupos da Liga Europa.
"Contra um grande clube como é o Spartak, vencemos os dois jogos, portanto, estão de parabéns os nossos jogadores, o nosso treinador, a nossa estrutura que os acompanha. O mérito é todos deles. Isto demonstra bem a qualidade deste grupo. Demonstra a união, a família que se construiu, desde o início da pré-época, para chegarmos aqui e conseguirmos o apuramento, que era um objetivo claro de que precisávamos", disse ainda o líder do clube.
António Salvador fez ainda outras contas: "Ao conseguir o apuramento, também estamos a contribuir para Portugal melhorar no ranking da UEFA. Uma palavra também aos nossos adeptos, àqueles poucos que nos acompanharam aqui e aos que, ainda no domingo, deram uma demonstração de força em Barcelos, onde tivemos cerca de 3500 adeptos. Têm estado connosco desde a primeira hora. Continuem a apoiar-nos, mesmo que tenhamos percalços no caminho, porque precisamos deles e queremos que, no domingo, voltem a acompanhar-nos e a dar mais uma grande demonstração de apoio a esta equipa, porque domingo vamos precisar deles, novamente", finalizou.