Estádios de nível 2 e 3 da I Liga receberam vistoria e relatórios já estão com a DGS
A vistoria aos estádios de nível 2 e 3 da I Liga foi feita e os relatórios qjue resultaram dessa avaliação seguiram para a DGS. Na terça-feira, também os estádios de nível 1 serão visitados.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga informaram que os relatórios detalhados sobre os estádios de nível 2 e 3 da I Liga, cuja vistoria foi feita na semana passada, seguiram para a Direção-Geral da Saúde (DGS) no domingo à noite.
As casas de Paços de Ferreira, Aves, Rio Ave, Tondela, Portimonense e V. Setúbal, candidatos a receber jogos na retoma do campeonato, foram já visitados. Na terça-feira, os estádios de nível 1 começarão a receber as visitas das Administrações Regionais de Saúde.
O principal escalão conta com oito estádios de nível 1: Benfica, Boavista, Sporting de Braga, Gil Vicente, Marítimo, FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães.
O Santa Clara e o Belenenses SAD anunciaram que vão disputar os jogos como anfitriões na Cidade do Futebol, em Oeiras, enquanto o Famalicão revelou que vai receber os seus adversários em Barcelos.