O complexo foi danificado pela Depressão Martinho, em março. A equipa terminou o campeonato em Paços de Ferreira
Corpo do artigo
A Direção do Rio Ave anunciou este domingo que o Estádio dos Arcos, que foi danificado pela Depressão Martinho, em março, ficará pronto para receber os jogos da próxima época.
A tempestade provocou estragos provocados na bancada poente e a equipa teve que jogar o resto do campeonato em Paços de Ferreira. As obras de recuperação já decorrem, estando prevista a construção, no topo norte do estádio, de um edifício exclusivo para o futebol profissional. Serão ainda substituídos os sintéticos da Academia e construídos mais dois relvados naturais, tendo um deles um mini-estádio para os jogos da equipa feminina e dos sub-23.
Na reunião da Assembleia Geral, que contou com a presença de 80 sócios, a Direção rioavista prevê ainda que venha a ter, quer em despesas, quer em rendimentos para temporada 2025/26, um orçamento de 770.500.00 euros, essencialmente para futsal, futebol de formação e escolinhas, lê-se no comunicado.
Na reunião magna, os investidores da SAD anunciaram que pretendem ainda construir uma nova bancada nascente, o museu do Rio Ave e uma nova loja oficial. A meta será "concretizar a ideia de uma nova centralidade naquela área da cidade de Vila do Conde", explicou o clube na mesma nota.