Presidente do Sporting comentou duramente o empate caseiro frente ao Tondela (2-2), deixando um duro aviso à comunicação social e a Vítor Pereira
Corpo do artigo
Aviso: "Há um recado a dar a toda a gente, começando com Vítor Pereira e os senhores da comunicação social: aquilo que aconteceu hoje só vai unir mais o Sporting. Quem não quiser ver bem o lance é estar a brincar ao futebol e eu gosto pouco de estar a brincar ao futebol".
Vítor Pereira: "Vítor Pereira já ultrapassou os limites do ridículo. Está toda a gente muito contente, de certeza absoluta, vão bater palminhas".
Campanha contra o Sporting: "Claramente temos assistido a isso. O Sporting à frente incomoda."
Penálti: "Um jogador que se agarra à perna e quando vê que é penálti tira as mãos da perna e faz um gesto claro de 'consegui', é só olhar. Por muitas imagens que vão ver, vão ver que o Rui Patrício faz uma defesa e andamos aqui todos a brincar. O Sporting sai daqui com menos um jogador, com menos dois pontos. Isto é facto. Semana após semana após semana..."
Notas negativas na comunicação social: "Só de jogos do Sporting e pelos vistos de um jogo do FC Porto".
Árbitro: "É dos piores árbitros que já vi arbitrar... E veio parar de repente à primeira divisão. Fez um jogo péssimo, tirou-nos dois pontos sem dúvida nenhuma e isto é o futebol português. Por amor de Deus. Um árbitro desta categoria, que não arbitrou nada de especial, vem arbitrar um jogo destes?"
Nova atitude do Sporting: "Isto que aconteceu hoje, esta vergonha, só nos vai dar mais força. Esperem um Sporting completamente diferente, com uma raiva daquilo que se está a passar no futebol português. É por demais. Acho que este castigo que aí vem só me vai facilitar, estar dentro destas quatro linhas faz-me cada vez mais impressão".
Castigo: "Podem dar-me o castigo que quiserem, mas há um castigo que nunca me darão, que é calar a minha boca. E isso vai ser muito pior do que aquilo que se passou hoje".