Presidente encarnado agradece o apoio dos adeptos, aborda a final da Liga Europa e admite que esta temporada está a ser um prémio pelo trabalho feito.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao canal do Benfica, na qual abordou, naturalmente, a passagem do Benfica à final da Liga Europa e o regresso a uma final europeia 23 anos depois.
"Quero agradecer a todos os adeptos e sócios do Benfica a presença. Na Taça de Portugal estamos na decisão, no campeonato também. O próximo jogo é sempre o mais importante e o próximo chama-se Estoril. Temos sempre de olhar para o nosso adversário e respeitá-lo", declarou o presidente das águias, rejeitando que tenha sido o quebrar de uma maldição.
"A maior maldição do Benfica foi quase estar destruído e desaparecer. As coisas vão-se tornando um pouco mais fáceis. Iremos respeitar o Chelsea como o Chelsea irá de certeza respeitar o Benfica. Mas o Chelsea é mais à frente e não quero falar muito nisso", considerou, não se mostrando muito espantado com uma época de sucesso, até ao momento.
"Da maneira como temos vindo a trabalhar e com o Jorge (Jesus), é o quarto ano que cá está, é natural que sejam corrigidos alguns erros. Este ano está a ser o corolário", sublinhou Vieira.