O central brasileiro do Benfica adianta que a festa do bicampeonato não irá desviar a equipa da final da Taça da Liga, contra o Marítimo.
Corpo do artigo
Depois da euforia, a concentração. É assim que Jardel, defesa central do Benfica, analisa os últimos dias, até porque segue-se mais uma final, a da Taça da Liga, contra o Marítimo.
"Estamos bem preparados para a final e vamos à procura da vitória. O Marítimo tem uma boa equipa mas queremos a sexta Taça da Liga. A euforia foi forte, bonita e desfrutámos dela, mas já passou e agora estamos focados na final."
Autoavaliação
"Melhor época? Sim. Esta é a melhor época das quatro que levo de Benfica. Fico muito feliz por isso, mas não posso pensar só em mim. Tenho de agradecer aos meus colegas, à equipa técnica e aos adeptos por todo o apoio."
Críticas
"Sempre soube do meu valor, e todos me apoiaram e deram força. Sempre usei as criticas para crescer e nunca me deixei abater."
Salvio
"Claro que sim, que faz falta. É um dos destaques da equipa, um grande jogador, mas quem entrar no lugar dele com certeza estará à altura. Aproveito para mandar uma força ao Salvio, que vai dar a volta por cima e voltar mais forte."