De acordo com a ESPN, o Manchester United vai inquirir o Benfica com vista à contratação de Gonçalo Ramos, mas já terá sido comunicado a Erik ten Hag que a chegada de um reforço para o ataque em janeiro está longe de ser uma garantia.
Corpo do artigo
A ESPN avança esta quarta-feira que o Manchester United vai inquirir o Benfica em janeiro com vista à contratação de Gonçalo Ramos, ainda que tenha sido dito ao treinador Erik ten Hag que a chegada de um reforço para o ataque no mercado de inverno está longe de ser uma garantia.
Após a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo, os red devils estão em busca de um reforço para o setor ofensivo, tendo identificado Gonçalo Ramos, Cody Gakpo (PSV), João Félix (Atlético de Madrid) e Rafael Leão (Milan) como alvos apetecíveis.
No entanto, a mesma fonte assegura que a direção do United não vê o mercado de inverno como uma altura ideal para investir, acrescendo o facto de o clube estar a recuperar financeiramente dos prejuízos resultantes da pandemia de covid-19 e de mais um verão de alto investimento.
15485200
Em sentido contrário, Ten Hag será da opinião que o ataque dos red devils está muito desfalcado e que todas as opções disponíveis no mercado deveriam ser exploradas.
Gonçalo Ramos, de 21 anos, está a viver uma temporada em cheio, tendo marcado recentemente um hat-trick contra a Suíça (6-1) na estreia a titular por Portugal no Mundial'2022. De resto, leva 14 golos e três assistências em 21 partidas disputadas esta época pelo Benfica.
15485714