Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, tem esperança que Nuno Espírito Santo faça o clube regressar às vitórias.
Corpo do artigo
"Três anos de derrotas já chegam". É desta forma que Jaime Magalhães aponta para o FC Porto e para o novo treinador. O antigo jogador dos azuis e brancos acredita que Nuno Espírito Santo tem tudo para dar certo e assume que espera celebrar o título já no próximo verão.
"O Nuno é uma aposta do presidente. Não há sentido para errar. Três anos de derrotas já chegam. Não estamos habituados a isso. Com as derrotas também se aprende, mas já chegam", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
"Se o Nuno fizer um bom trabalho, acredito que sairá para um clube de maior prestígio, tal como aconteceu com Villas-Boas, Mourinho e Jesualdo Ferreira. Será uma rampa de lançamento", acrescentou.
"Quem se lembra do FC Porto a vencer sempre, sabe que, mesmo quando não ganhava o campeonato, ficava sempre com pelo menos outro troféu. Agora, as coisas não correram bem. Errar é humano e o presidente falhou em algumas opções. Espero que a opção seja válida, que seja para durar e que o FC Porto seja campeão já na próxima época", concluiu.