Eduardo Barroso, ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, animado pela derrota portista na Taça da Liga
Corpo do artigo
"Espero um FC Porto à Lopetegui e digo isto esperando que não se zanguem os meus amigos portistas, nem o presidente do FC Porto, a quem desejo as maiores felicidades dado o seu recente aniversário. Que ele seja feliz depois do dia 3", disse Eduardo Barroso, ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.
Sobre o clássico de sábado, em Alvalade, a ideia de que dificilmente o Sporting não vencerá. "É um clássico, um jogo de tripla, mas será muito difícil ao FC Porto passar em Alvalade. Só vencerá se for um FC Porto monumental e o Sporting estiver muito desinspirado", disse o ex-dirigente à Antena 1.
"O que nos foi prometido é que este ano o Sporting lutaria pelo título, que estaria na luta. E essa promessa está a ser cumprida. Vencer o FC Porto será meio caminho andado para manter o Sporting ali na luta", acrescentou.
Eduardo Barroso elogia também a direção de Bruno de Carvalho, revelando até surpresa por existir ainda quem no Sporting critique o presidente. "Achei genial o acordo com a NOS. Ele é de facto um homem que acredita na marca Sporting, não percebo como há sportinguistas que possam criticar Bruno de Carvalho, ainda que algumas atitudes possam ser criticadas. Ele tem feito um trabalho notável".