Lima tem fé em Rui Vitória e nos colegas que ficam, vendo capacidade para os encarnados somarem o "tri"
Corpo do artigo
Mesmo à distância, Lima assegura que vai torcer pelo Benfica e para que a equipa consiga o tricampeonato. Em Rui Vitória, o goleador deixa a sua confiança.
"Apesar do pouco tempo que tivemos, senti total confiança nas suas capacidades para levar o Benfica ao tricampeonato. Rui Vitória vai encontrar um grupo trabalhador, que gosta de ganhar e de estar na frente. Além disso, há bons jogadores como Luisão, Jardel, Júlio César, Pizzi, Salvio, que são capazes de manter a hegemonia do Benfica, que espero seja duradoura", referiu Lima.
Quanto aos avançados que ficam - Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira - o brasileiro mostra-se confiante e até deixou uma palavra para o internacional português.
"São todos jogadores de muito talento. Em particular, gosto muito do Nélson, é muito brincalhão. Acredito que são jogadores que podem fazer ainda mais golos do que eu e ganhar mais títulos. Desejo-lhes muita sorte e que se entrosem o mais rápido possível, pois capacidade e talento não lhes faltam", afirmou.
A terminar, deixou uma última palavra emocionada:
"Agradeço aos adeptos todo o apoio, pois, mesmo quando não estive tão bem, ajudaram-me muito. Vou continuar a ser um torcedor benfiquista".