Criativo sérvio, que foi surpreendido por Jorge Jesus, tudo promete para "tentar trazer a luz e felicidade" aos adeptos. E garante: "Não penso em outros voos"
Corpo do artigo
Filip Djuricic acaba de ser apresentado como jogador do Benfica para as próximas cinco épocas. Nas primeiras palavras com a camisola dos encarnados, o criativo sérvio destacou o historial do clube da Luz e espera também ele deixar a sua marca. "Não tive nenhuma dúvida, pois o Benfica pratica um futebol muito ofensivo, o que é o meu estilo. Jogaram aqui Aimar e Rui Costa. Estou num clube com muita tradição e espero também eu fazer história", afirmou ao canal do clube.
A intervenção do futebolista contratado ao Heereveen começou com uma promessa. "Vamos tentar trazer luz e felicidade a este estádio. Vamos tentar ganhar troféus e espero que todos juntos consigamos muito sucesso", desejou Djuricic, que espera continuar a evoluir em Portugal: "Este não é momento para pensar em outros jogos. Estou apenas focado no meu novo clube."
O reforço sérvio, o terceiro anunciado em três dias pelo Benfica, foi ainda surpreendido pela presença de Jorge Jesus. "Que tenha sorte. Vem para um grande clube, acreditamos muito nele", afirmou o treinador, depois de dar um abraço ao seu novo recruta.