À partida de Barranquilla, na Colômbia, rumo a Portugal, depois de ter chegado a acordo com o Sporting, o avançado mostrou-se esperançado em partilhar muitas alegrias com o compatriota.
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez deixou, esta quinta-feira, a Colômbia, com destino a Portugal, onde o espera um contrato de três anos com o Sporting e, à partida de Barranquilla rumo a Lisboa, já falou como jogador dos leões. "Quero representar bem Barranquilla em Portugal. Espero que tudo se feche da melhor maneira e que possa cumprir o desejo de voltar ao futebol europeu. Agora vou mais maduro e com mais experiência para lá. Espero que as coisas sejam diferentes e que tudo me corra bem", declarou aos jornalistas o avançado, 30 anos, numa alusão às duas épocas que passou no Trabzonspor, da Turquia.
[destaque:4683955]
Depois de se ter desvinculado do River Plate, o atacante que, em 2015, fez 18 golos, tem a esperança de fazer uma dupla de sucesso, em Alvalade, com o compatriota Fredy Montero. "Espero fazer uma grande dupla com ele. Já conversámos e ele falou-me muito bem do clube e da cidade", contou, antes de viajar para Portugal.