Treinador dos estudantes não acredita em facilidades do lado do Benfica mas mostra-se confiante
Corpo do artigo
O Treinador da Académica, Pedro Emanuel, está convicto que irá enfrentar um Benfica na máxima força, amanhã, nos quartos de final da Taça de Portugal mas garante que a Briosa irá "jogar para ganhar". Os detentores do troféu querem voltar a marcar presença no Jamor, pelo que "só a vitoria interessa".
"O Benfica é uma equipa grande, que joga bom futebol. Tens jogadores importantes e é bem orientada. Tenho a certeza que vamos defrontar um Benfica com muita determinação, coragem e vontade", começou por dizer o treinador português, em conferência de imprensa. "Será um jogo bem disputado, entre duas equipas que vão querer passar a eliminatória", sublinhou.
Pedro Emanuel relembra que a final da Taça de Portugal é um dos objetivos do treinador dos encarnados, mas garante que irá entrar em campo para vencer.
"O treinador do Benfica já assumiu a vontade de ir à final e esperamos um Benfica a meter toda a carne no assador, mas o nosso sonho é voltar ao Jamor. Amanhã temos de vencer, não chega nunca ter perdido em casa com o Benfica", acrescentou.
O treinador dos estudantes falou ainda de Amessan, de regresso depois de ter interrompido o empréstimo ao Arouca e de Magique, que "deverá ser emprestado.
"Contamos com o Amessan. Se temos qualidade dentro de portas não há necessidade de comprar fora", concluiu.