Ingressos mantém-se válidos para o dia 15. Quem não puder comparecer será ressarcido do valor pago inicialmente
Corpo do artigo
O FC Porto esclareceu, em comunicado, que os bilhetes para o encontro com o Nacional, iniciado no dia 3 e reatado no dia 15, mantêm-se ativos para a nova data. No entanto, ressalvou que quem não poder deslocar-se ao estádio para seguir os 75 minutos que restam jogar será ressarcido do valor pago inicialmente.
O jogo, recorde-se, foi interrompido aos 14 minutos e 30 segundos devido ao nevoeiro intenso que se abatia sobre o Estádio da Madeira e que impedia a visibilidade de baliza a baliza. Os clubes chegaram então a um acordo para que o desafio fosse retomado no dia 15, mas o horário de reinício tem causado alguma polémica, uma vez que Rui Alves, presidente do Nacional, garante que ficou determinado entre as equipas que seria às 18 horas e a Liga apontou para as 17 horas.
Na publicação efetuada no site oficial, refira-se, os dragões utilizaram o horário (17 horas) divulgado no comunicado do organismo que tutela o campeonato.