O melhor marcador da II Liga na última temporada, ao serviço do Sporting da Covilhã, já foi oficializado no Al Mesaimeer do Catar.
Corpo do artigo
Erivelto, melhor marcador da II Liga na época passada, ao serviço do Sporting da Covilhã, já é jogador do Al Mesaimeer, do Catar.
O ponta de lança de 26 anos apresentou-se no Sporting da Covilhã há uma semana, treinou dois dias e partiu rumo ao Qatar, onde fez exames médicos na quinta-feira, mas só passados quatro dias rubricou contrato, por duas temporadas, com o clube de Doha, que vai disputar o primeiro escalão de futebol.
"Agora é oficial meu novo desafio. Qatar, um ano de grandes conquistas", escreveu o avançado, na sua página na rede social.
Erivelto da Silva tinha mais um ano de contrato com o Sporting da Covilhã, mas assim que terminou a época manifestou o desejo de sair "para uma primeira liga", depois de se tornar o melhor marcador da competição, com 23 golos.