Jorge Jesus explicou os motivos para o Sporting ter empatado a zero no Bessa, frente ao Boavista.
Corpo do artigo
O que faltou: "Faltou o golo. Criámos algumas oportunidades, não criámos assim tantas para termos a eficácia que a equipa normalmente tem. Esta equipa do Boavista não deixa jogar, ofensivamente não nos criou problemas nenhuns. Não fomos tão fortes, também mérito do Boavista. Tinha que aparecer mais qualidade individual nas zonas de decisão. Fomos penalizados porque não concretizámos as oportunidades que tivemos".
Alterações: "Procurei que o Mané, que joga bem no 1x1 e transporta bem a bola, pudesse ser mais agressivo do que o Bryan Ruiz, mas pouco mais se viu do que o Bryan. Os jogadores que entraram - tirando o William, que deu estabilidade -, não deram dinâmica à equipa.. A haver um vencedor só podia ser o Sporting. Vai ser um campeonato muito disputado. Não é fácil ganhar".
Postura menos interventiva no banco: "Estava a sentir que nos estava a faltar alguma criatividade individual. Estive sempre à espera que algum dos jogadores mais adiantados pudesse resolver num lance ou noutro, mas o Boavista não deixou".