Treinador lamenta que não tenha sido assinalada uma falta sobre Ricardo na grande área leonina, quando o jogo estava perto do fim.
Corpo do artigo
Rui Vitória considera que existiu falta sobre Ricardo na grande área do Sporting e lamenta que o árbitro não tenha entendido dessa forma. "Era penálti, um lance que dava o 2-1 e matávamos o jogo. Mas os árbitros erram como nós", declarou o treinador, satisfeito com a equipa minhota.
"Foi um bom resultado na casa de um adversário difícil. Foi positivo para nós e há que dar os parabéns à equipa e aos jogadores pelo resultado e postura. Assim fico satisfeito. Foi um jogo difícil contra uma equipa recheada de bons jogadores e que estava em crescendo. O maior mérito foi reconhecer a dificuldade e esperar o momento para tentar ganhar o jogo. O Sporting circulou a bola mas em termos táticos, especialmente na segunda parte, fomos muito fortes", analisou.
"Temos de ver que são jogadores que vieram dos juniores e de divisões inferiores e chegam aqui e batem-se desta forma contra o Sporting. É de ficar orgulhoso", atirou.