Lopetegui, treinador do FC Porto, comenta as cinco vitórias consecutivas depois da derrota no clássico com as águias.
Corpo do artigo
Penafiel: "Máxima dificuldade, contra uma equipa com boa dinâmica e que tem ordem, agressividade e que dificulta muito a vida aos adversários no seu campo. Ganhou bem ao Nacional. Temos que ser melhores para conseguir os três pontos. Tem um treinador que conhece bem o FC Porto e que sabe o que terá de fazer".
Jogar antes do Benfica: "O nosso objetivo é sempre vencer cada jogo. às vezes jogamos antes, outras depois, mas o que importa é o nosso jogo porque o resto está fora do nosso controlo".
Cinco vitórias depois da derrota no clássico: "A equipa já estava a crescer muito antes desse jogo. Nesse jogo com Benfica fizemos muitas coisas bem, mas os resultados é que focalizam as análises. Depois conseguimos o nosso caminho. A Liga é muito larga e temos de estar concentrados apenas no presente. E esse é o Penafiel. As análises não são para mim".