O quarteto dirigido por Hélder Malheiro ficou retido no recinto depois de a direção dos capões ter solicitado a presença da Polícia Judiciária por suspeitas de viciação de resultados.
Corpo do artigo
A equipa de arbitragem dirigida por Hélder Malheiro, que apitou o encontro deste domingo entre o Freamunde e o Penafiel, que terminou com o triunfo (2-1) dos visitantes, já deixou o estádio dos capões.
Os juízes tinham ficado retidos no complexo desportivo de Freamunde depois da solicitação da presença da Polícia Judiciária pela direção do clube da casa, por suspeitas de viciação de resultados.
O trio de arbitragem abandonou o complexo desportivo do Freamunde depois de as autoridades (GNR) terem procedido à identificação de todos os elementos e também de, alegadamente, da pessoa que terá denunciado a existência destas mensagens, razão pela qual a equipa de arbitragem demorou a sair do estádio.
Ao que apuramos a possibilidade de resultado combinado foi levantada por uma senhora, que terá recebido, antes do jogo, mensagens com o resultado que estaria pré-definido.