Referência do balneário do Atlético de Madrid, o defesa elogia a maturidade do médio e garante que Simeone conta com ele.
Corpo do artigo
A cada jogo que faz com a camisola do Atlético de Madrid, Óliver Torres afasta-se mais do FC Porto. O regresso do médio espanhol seria apreciado no Dragão, no entanto, as boas exibições tornam essa possibilidade cada vez mais improvável e, no balneário de Simeone, já ninguém imagina vê-lo sair, como declarou Juanfran. Citado pela Marca, na ressaca de uma grande exibição diante da Real Sociedad, o lateral direito fez-se eco da opinião do treinador, que vê em Óliver uma peça "muito importante" no futuro da equipa. No futuro imediato, leia-se, porque a ideia de voltar a dispensá-lo parece posta de parte.
Formado no Atlético de Madrid e cedido ao Villarreal e ao FC Porto nas duas últimas temporadas, Óliver Torres regressou a casa, aos 20 anos, com uma maturidade que está a fazer dele uma das boas supresas do plantel. Tão boa que é cada vez mais remota hipótese de se concretizar a vontade portista de voltar a recebê-lo no plantel.
[destaque:4722210]
Titular diante da Real Sociedad, Óliver Torres encantou os companheiros. "Está muito mais forte, muito bem", elogiou Juanfran, referência do balneário. "A época no FC Porto foi genial para ele. Estou convencido de que será muito importante para nós. O mister também tem essa opinião", garantiu o defesa, cujas palavras soam a nega ao FC Porto.
Durante as negociações para a transferência de Jackson Martínez, os dragões deixaram claro que gostariam de voltar a contar com Óliver Torres - que até chegou, em tempos, a admitir desvincular-se do clube onde cresceu -, mas, depois de uma pré-temporada tão boa, Simeone não tem vontade nem condições para dispensá-lo novamente.