Dia 6 de janeiro há novo desafio, com o Portimonense, na Luz.
Corpo do artigo
Enzo Fernández será o último futebolista que esteve no Mundial a integrar os trabalhos de Roger Schmidt. Ao contrário de Otamendi, o camisola 13 da Luz vai falhar o treino da manhã desta terça-feira com o grupo.
O futebolista foi autorizado a chegar mais tarde para estar presente na homenagem que decorreu no município de San Martín, ao lado de Exequiel Palacios, também ele campeão do mundo no Catar, tendo ambos sido reconhecidos como cidadãos ilustres de San Martín.
O médio fará duas sessões de trabalho a pensar na visita à Pedreira (quarta e quinta-feira), mas candidatando-se a ser peça importante, até porque nunca falhou um jogo por opção - cumpriu castigo com o Maccabi Haifa e nos três jogos da Taça da Liga estava ao serviço da Argentina.
Agradecendo a todos os presentes dispostos a homenageá-lo pelo "carinho", algo que disse enchê-lo de "orgulho", o jovem adiantou até que após o jogo com o Braga estaria de volta à Argentina para comemorar o fim de ano. Porém, ao que apurou O JOGO, esse é um cenário fora de hipótese neste momento, até porque dia 6 de janeiro, na sexta-feira seguinte, há novo desafio, com o Portimonense, na Luz.
15551981
15551856