Jorge Couto, treinador interino do Boavista, comentou a goleada sofrida no Estádio da Luz, frente ao Benfica, por 5-1.
Corpo do artigo
Análise: "Sabíamos que ia ser um difícil. Entrámos algo retraídos, é normal, com o Benfica a jogar em casa. Tivemos uma boa ocasião para ganhar vantagem [lance de Tahar], não aconteceu, depois cometemos algumas desatenções que nos saíram caro. O Benfica conseguiu marcar dois golos, ainda reagimos, marcámos, mas o terceiro golo veio enfraquecer a nossa autoestima e o Benfica acabou por ganhar com alguma naturalidade".
Terceiro golo foi decisivo: "Sim, no 2-1 ainda estávamos no jogo, estávamos vivos, a qualquer momento podíamos fazer um golo, mas o 3-1 quebrou a nossa autoestima e tornou-se mais difícil. Podíamos ainda ter feito o segundo, mas falhámos um penálti. A nossa batalha continua, temos muitos jogos até ao fim e temos de pensar já no próximo".
Segunda volta: "O Boavista não é de desistir, já passámos por fases menos boas no passado e conseguimos sempre dar a volta, com certeza que vamos conseguir mais uma vez. Este era uma jogo difícil, ainda temos muito jogos pela frente com equipas do nosso campeonato, temos de tentar inverter esta imagem menos conseguida que deixámos hoje [terça-feira] aqui [no Estádio da Luz]".