Nuremberga está disposto a fazer um esforço para contratar o jogador, mas negociações a "sério" só avançam no final da época.
Corpo do artigo
Protagonista de uma segunda metade de época de grande nível, Matheus Pereira tem despertado paixões em Nuremberga e o clube está a ponderar uma engenharia financeira para contratar em definitivo o jogador cedido pelo Sporting.
Segundo o que O JOGO apurou, o clube deu conta dessa possibilidade durante uma reunião com os representantes de Matheus, embora esteja ciente das dificuldades dessa operação numa altura em que o histórico emblema já tem decretada a descida à Bundesliga II. Caso não seja possível reunir esses fundos, o Nuremberga irá tentar prolongar o empréstimo por mais um ano.
O nosso jornal sabe que as negociações a "sério" só vão avançar no final da época, até porque o jogador, fruto da sua valorização, prefere esperar por outras ofertas que possam chegar entretanto.