Nani falou aos jornalistas após a vitória por 6-1 frente ao Qarabag.
Corpo do artigo
O Sporting garantiu, em Baku, a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa e Nani acredita ser possível regressar para disputar a final da competição.
"Seria fantástico que atingíssemos a final, mas temos de estar com os pés assentes no chão e ter consciência da nossa realidade. Vamos passo a passo, tentar ganhar cada jogo e ver até onde podemos chegar; neste momento o principal é continuar a evoluir. Encontrar o Benfica na final? É sempre bom jogar contra o Benfica. É o maior rival do Sporting e é sempre um grande jogo e um grande ambiente", explicou o capitão dos verdes e brancos, abordando, de seguida, os primeiros tempos com Marcel Keizer ao leme da equipa principal. Primeiro, a mensagem; depois, a estratégia.
"A mensagem de Keizer é simples: ele é humilde, sabe que tem poucos dias de trabalho e que ainda temos muito para evoluir. Tem-nos ajudado. Os primeiros jogos correram bem e esperamos melhorar", vincou, rematando: "A estratégia está a resultar. Pressão alta, recuperar muitas bolas e criar oportunidades. A equipa está a crescer e está cada vez mais confiante. Essa é uma das razões para estarmos a marcar mais golos."