A SAD do clube minhoto explicou esta quarta-feira que não pretende pagar qualquer valor ao empresário António Araújo
Corpo do artigo
O Braga emitiu um comunicado esta quarta-feira no qual pretende explicar em que ponto está a anunciada transferência de Rafa para o Benfica. A SAD do clube minhoto explica que não pretende pagar qualquer valor ao empresário António Araújo por uma intermediação na transferência de Rafa para o Benfica, alegando que a mesma resultou apenas e só de uma negociação direta entre António Salvador e Luís Filipe Vieira. Perante este comunicado, a Onsoccer Internacional, do empresário António Araújo, acusa o Braga de mentir e ameaça mesmo a transferência de Rafa até aos tribunais.
Comunicado da Onsoccer International
"A administração da ONSOCCER INTERNATIONAL - GESTÃO DE CARREIRAS DESPORTIVAS S.A. e Jussara Correia repudiam veementemente o teor do comunicado hoje divulgado pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD relativo á transferência do atleta "Rafa Silva", desmentindo de forma perentória as afirmações ali veiculadas, por notoriamente falsas, levianas e totalmente desconformes com a realidade e com os compromissos contratuais assumidos por aquela SAD.
Esclarece-se que a ONSOCCER SA e Jussara Correia foram habilitados prévia e contratualmente pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD para intermediar a transferência entre Clubes do referido Jogador, auferindo a correspondente remuneração e que, única e exclusivamente, por via da sua ação, em representação e no interesse da Sporting Clube de Braga SAD, foi possível obter um princípio de acordo com a SL Benfica SAD.
Lastima-se a má-fé e despudor evidenciados pela Sporting Clube de Braga, Futebol SAD, assim como a forma grave e artificiosa com que procura justificar publicamente o incumprimento das suas obrigações contratuais, após ter como certos os resultados pretendidos!
Por fim informa-se que a ONSOCCER SA e Jussara Correia se reservam no direito de agir judicialmente contra a Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD por tão graves e difamatórias afirmações!
Porto, 24 de Agosto de 2016.
ONSOCCER SA I Jussara Correia"