O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, já admitiu que Lisandro López está na lista de alvos do clube argentino
Corpo do artigo
Gustavo Goñi, empresário de Lisandro López, admitiu que o central do Benfica pode estar de saída do clube da Luz, reiterando que um empréstimo seria o cenário ideal para o internacional argentino.
"É uma situação que está em fase de gestação. Todavia, não recebi nenhuma comunicação oficial do Boca [Juniors]. A ideia é que o Lisandro saia, pelo menos por empréstimo, mas o Benfica é um clube grande, o que mais vendeu nos últimos anos. No entanto, reunir para negociar com os dirigentes do Benfica é complicado. Eu creio que uma saída por empréstimo seria benéfica para todos. Estamos a dialogar para ver se podemos chegar a um acordo nesse sentido", atirou o representante do defesa de 28 anos ao canal TyC Sports.
Recorde-se que Lisandro foi chamado à titularidade no último jogo oficial do Benfica - vitória por 5-1 no terreno do Tondela -, substituindo Luisão, que se lesionou no desafio com o Rio Ave, a contar para a Taça de Portugal. Na presente temporada, o central argentino disputou seis jogos oficiais com a camisola do clube da Luz.