Alfredo Martínez diz que o jogador está desiludido por não jogar, mas garante empenho para dar a volta à situação. Se as coisas não mudarem, então janeiro poderá trazer novidades.
Corpo do artigo
José Ángel vive uma fase complicada no FC Porto. O lateral espanhol foi suplente frente ao Estoril, mesmo após a saída de Alex Sandro, tendo Indi, habitual central, ocupado o flanco esquerdo da defesa. Alfredo Martínez, empresário do jogador, não esconde a desilusão e admite uma saída em janeiro caso a situação não mude.
"Falei com ele. Estava decepcionado porque contava ser o titular esta época com a saída de Alex Sandro", desvendou.
"Se José Angel continuar a não contar para jogar, evidentemente que se houver uma possibilidade para mudar de clube, seria uma opção uma opção interessante tanto para o jogador como para o FC Porto", afirmou, em declarações à Rádio Renascença.
"A ideia do clube é que José Angel possa jogar. Se no FC Porto é difícil que seja noutro clube para que todos possam ver a valia futebolística e a grande qualidade que tem e até ao momento não pôde demonstrar no FC Porto", continuou Alfredo Martínez, garantindo que José Ángel vai continuar a trabalhar com empenho para dar a volta à situação.
"Não tem outro remédio. Terá de continuar a treinar e tentar fazer ver a Lopetegui que pode contar com ele. José Angel só pensa em tentar dar a volta à situação e demonstrar a valia que tem e provou em clubes como o Sporting de Gijón, Roma e Real Sociedad. Foi por essa razão que o FC Porto o contratou", reamtou.