Ginés Carvajal falou à "Bola Branca", da "Rádio Renascença"
Corpo do artigo
Ginés Carvajal, empresário de Jesé Rodríguez, agradece a honestidade do Sporting ao informá-lo de que não conta com o espanhol. Apesar disso, afirma que o clube não deu as oportunidades suficientes ao atleta.
"Contactaram-me da parte do Sporting e comunicaram-me que o treinador [Rúben Amorim] queria preparar o que resta desta temporada, mas também a próxima com jogadores dos quadros do clube e da formação pelo que os atletas emprestados não entravam nos planos. Disseram-me que o Jesé Rodriguez poderia continuar a treinar com o grupo, mas quiseram comunicar-me que ele não fazia parte dos planos", explica Carvajal, em declarações à "Rádio Renascença".
"O Sporting, nesta situação, comportou-se muito bem e disseram-me também que o Jesé foi sempre extraordinário e exemplar", assinala, explicando depois que o jogador (emprestado pelo PSG) está em Lisboa a cumprir recolher obrigatório.
Para Carvajal, no Sporting "não o deixaram demonstrar" o real valor. "Não teve continuidade. Não rendeu o que se esperava, mas isso aconteceu porque não lhe foram dados quatro, cinco, seis jogos a titular para adquirir forma e ritmo. O problema foi esse", acrescentou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS