Empresário de Gyokeres arrasa: "Merecia mais respeito, com Hugo Viana fazia-se numa hora"
Jonathan Chalkias, da agência que gere a carreira do sueco, falou em entrevista à WTV
Corpo do artigo
Um dos agentes da empresa que gere a carreira de Viktor Gyokeres, Jonathan Chalkias, esteve com o sueco na entrevista à WTV e aproveitou para atacar o Sporting.
"Se Hugo Viana ainda estivesse no Sporting, o negócio tinha-se feito numa hora. Estava tudo escrito, mas não tínhamos tempo para iniciar uma batalha legal. Não percebo como é que um jogador que marcou tantos golos e conquistou três troféus não mereceu mais respeito. Esta indústria é sobre confiarmos nas pessoas. Os sacrifícios que fizemos foram o ponto de viragem para que o negócio se fizesse. Ofereceram-no ao Real Madrid, fizeram manchetes e até com o Manchester United, mas desde o primeiro dia que havia um compromisso com o Arsenal. O Viktor confiou sempre no projeto do Hasan Çetinkaya [agente principal de Gyokeres]. Acordaram ir para uma liga com menor exposição, como a portuguesa, para ganhar títulos e para conseguir voltar à Premier League", afirmou.
O agente disse ainda que os leões lhe deram "dias extra", justificando assim a sua falta aos treinos no arranque da pré-temporada do Sporting, negando ter-se tratado de uma greve do atacante.