Empresário de Chidozie diz que transferência para o Nantes ainda não está concluída

Mohamed Babawo falou sobre o futuro de Chidozie, numa altura em que o central está ao serviço da seleção nigeriana
Corpo do artigo
O empresário de Chidozie, Mohamed Babawo, adiantou à imprensa nigeriana que a saída do central para o Nantes ainda não é um facto consumado. O agente do futebolista 20 anos afirmou que podem existir mais desenvolvimentos nos próximos dias, mas realçou que Chidozie está pronto para apresentar-se no Olival no início da pré-época.
"Por agora, nenhum progresso foi feito, uma vez que o negócio não é iminente. Talvez, nos próximos dias, nós saibamos melhor, mas, por agora, ele [Chidozie] está pronto para começar a pré-época no FC Porto", atirou Mohamed Babawo, em declarações ao portal Owngoalnigeria.com.
O representante do internacional nigeriano destacou ainda que Chidozie deverá sair por empréstimo. "Além do Nantes, há alguns clubes em Portugal que também estão de olho nele, mas não posso mencionar nomes. Se ele sair do FC Porto, deverá ser por empréstimo, porque os clubes terão dificuldades para pagar os 20 milhões de euros de cláusula de rescisão", acrescentou.
A transferência de Chidozie para o Nantes será formalizada após o regresso do jogador dos compromissos da seleção nigeriana. O futebolista de 20 anos vai rumar ao clube francês por empréstimo de uma temporada, como contrapartida no negócio que guiou Sérgio Conceição ao FC Porto. Além do central nigeriano, o Nantes também vai garantir a contratação de Kayembe a título definitivo.
