Elio Casareto aproveitou as redes sociais para provocar o presidente do Sporting, agora por não ter tido razão no caso "Doyen". A namorada do extremo também se juntou "à festa"
Corpo do artigo
O bate-boca entre Elio Casareto, empresário de Carrillo, e Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, conheceu, esta terça-feira, um novo episódio numa longa novela. Escreveu assim o agente peruano na sua conta do twitter: "Um filósofo foi vítima do seu próprio veneno!!! Utiliza a imprensa para destruir e desviar a atenção e agora é a própria vítima".
Nestas indiretas, para além de criticar o líder leonino no caso Doyen - recorde-se que o Sporting foi condenado, esta segunda-feira, a pagar 12 milhões de euros à Doyen Sports pelo Tribunal Arbitral do Desporto, devido à rescisão dos contratos com a agência desportiva, nomeadamente o relativo ao futebolista argentino Marcos Rojo - ainda utilizou, sarcasticamente, a palavra "filósofo", a mesma que Bruno de Carvalho esgrimira para criticar Carrillo quando este escreveu o seguinte: "Com paciência e perseverança tudo se alcança".
Também a namorada do atleta, a espanhola Suhaila Jad, não deixou passar a derrota de Bruno Carvalho em branco, utilizando igualmente a palavra "filósofo".
"Como dizia um filósofo: paga-se o que se faz. O problema dos tontos é pensarem que são inteligentes".