João Pedro estava emprestado pelo FC Porto ao Bahia e não vai continuar no clube brasileiro, confirma diretor do clube.
Corpo do artigo
O lateral direito João Pedro está de regresso ao FC Porto depois de um empréstimo ao Bahia. O brasileiro tinha contrato até ao fim do mês e não renovou o vínculo, tendo já viajado para Portugal, revela o diretor para o futebol do clube da cidade de Salvador, Júnior Chávare.
"Uma informação que ainda não foi divulgada é sobre a saída do João Pedro. Ele tinha contrato até ao final do mês, pediu uma antecipação para a sua saída e já retornou ao Porto. Ainda nas próximas semanas podem ocorrer mais duas ou três saídas de outros jogadores", referiu em declarações ao canal "João Bahêa".
Em cerca de dois anos de empréstimo, João Pedro, 25 anos, realizou 40 jogos e marcou um golo pelo Bahia, da primeira divisão do futebol brasileiro.
Notícia atualizada às 13h45