Treinador do Sporting lamentou a perde de pontos, mas rsalçou que a equipa fez tudo para ganhar ao Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
"O Sporting fez tudo para ganhar, sabendo que ia defrontar uma equipa de valor depois do desgaste sofrido no jogo de terça-feira. Chegámos ao intervalo a vencer e na segunda parte, com as coisas a tornarem-se mais fáceis, sofremos um golo de grande penalidade e ainda uma expulsão, numa jogada em que o avançado Cícero já não tinha possibilidades de uma ação ofensiva. Na primeira parte houve uma situação duvidosa da equipa de arbitragem, depois na segunda decidiu penalizar-nos com uma expulsão e a grande penalidade", palavras de Jorge Jesus, depois do empate (1-1), em Alvalade, perante o Paços de Ferreira.
"Mesmo com dez tivemos hipóteses de ganhar, mas não jogámos com a qualidade de outros jogos, embora eu já soubesse que não ia surgir a mesma velocidade e agressividade. Enfim, o campeonato é isto mesmo e a verdade é que perdemos dois pontos. Ainda fiz duas alterações, sabendo que alguns jogadores não iriam ter andamento. O Paços não teve quase uma oportunidade e acabou por empatar".
Jesus não deixou de se "queixar" do critério do árbitro no caso da grande penalidade.
"É o segundo jogo consecutivo em que sofremos um golo de penálti, embora o do jogo com o CSKA não deixasse dúvidas a ninguém, ao contrário deste. Agora, o importante é que a equipa recupere para quarta-feira, poois em Moscovo o jogo vai ser muito mais difícil do que o de hoje. O Sporting ainda não perdeu esta época, mas este empate não nos deixa confortáveis emocionalmente. Uma equipa com experiência como a do Sporting não deve consentir lances como o do penálti".