Treinador adjunto abordou a derrota caseira (2-1) no clássico frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
O que faltou? "Acho que foi visto por todos que fomos superiores, foi um erro da nossa parte no golo do Marega e depois noutra desatenção. Foi um jogo de domínio, controlo emocional, faltou ser efetivo nas oportunidades criadas. O FC Porto é uma equipa fortíssima e nós também e conseguimos ser superiores ao FC Porto. O FC Porto não vencia aqui há muitos anos e, se calhar, este foi o jogo que teve aqui mais dificuldades. Criámos muito mais, fica um amargo, mas olhamos para isto como crescimento da equipa".
Sérgio disse que foi o jogo mais difícil do FC Porto até ao momento: "Temos consciência disso, em momentos cruciais temos ser mais efetivos e não dar hipótese. Porque senão deita-se tudo por terra. O caminho é este com grande confiança e criando oportunidades. Não nos perturbámos com o facto de entrar a perder e fomos para cima de uma equipa forte".
Luta pelo segundo lugar? "Não muda nada, pensar já em Setúbal, fechar este jogo, olhar para o processo e aperfeiçoá-lo. São 12 pontos, já foram menos".