Técnico-adjunto da equipa do Sporting abordou, na zona de entrevistas rápidas do Estádio da Choupana, a vitória leonina, a quinta consecutiva na I Liga, ante o Nacional (2-0)
Corpo do artigo
Mais importante o resultado que a exibição? "Foi um jogo em que jogamos com condições muito adversas, contra um adversário que quis responder também a essas condições, mas os jogadores foram extraordinários, com uma atitude inexcedível, que sabiam que tinham dar mais de si, coletivamente agarrados. A resposta dos jogadores foi fantástica. Conseguimos criar várias situações de golo, um domínio dentro daquilo que não é o nosso perfil de jogo porque o terreno não permitia. A união e a solidariedade foram inexcedíveis."
Plano utilizado: "Sabíamos que podíamos encontrar algo assim. Preparamo-nos para isso, os jogadores também integraram perfeitamente o que era exigido em termos táticos e o alerta face ao desafio que seria imposto. Tivemos atitude forte, controlamos as segundas bolas e a iniciativa do Nacional. Fica a vontade e a união de todos, de quem estava dentro e fora, para ganhar o mesmo de sempre: três pontos".
Exibição de Feddal: "Hoje podemos destacar individualmente todos os jogadores. Isto não se trata de algo individual. Trata-se de cada um deles se ter superado, ter dado a máxima resposta dentro do campo e se ter agarrado ao colega de lado."