"Enorme historial do Sporting" obriga a um mínimo de qualidade na Áustria.
Corpo do artigo
LASK e Sporting acomodados?: "De todo esperamos um adversário acomodado e de todo teremos um Sporting acomodado. Seremos ambiciosos para crescer na nossa forma de jogar, em termos de organização tática, servindo o propósito de ganhar cada jogo. (...) O Sporting tem um historial enorme e não pode vir para aqui pensar que tem o apuramento garantido, tem de procurar a vitória. Seja com quem tem jogado mais, seja com quem não tem tido tantas oportunidades".
Mercado de janeiro: "Temos tanta coisa para viver e jogar entretanto... Cada jogo é uma oportunidade única para nos afirmarmos."
Tática diferente sem Bruno: "Temos de fazer uma abordagem parecida... A questão do coletivo é fundamental. Cada jogador tem um papel importante, tal como o Bruno. Sabemos o destaque que tem, é uma figura também importante como capitão, mas no grupo não pode haver uma referência única. Todos devem ser proativos. Os que estão cá há mais tempo, os que têm mais experiência nas competições europeias, os que têm menos... Temos de saber juntar tudo, num onze com o Bruno, no onze sem o Bruno."
11605453
Hipóteses Pedro Mendes, Camacho e Rodrigo Fernandes no onze: "Estão na lista de convocados. Não vou avançar com o onze, poderão ter essa hipótese, mas não posso confirmar nada disso hoje".