De acordo com o "Gazzetta dello Sport", o internacional português que em 2020/21 representou o Sporting por empréstimo do emblema italiano até poderá chegar às águias como jogador livre.
Corpo do artigo
O futuro de João Mário continua a ser ainda uma incógnita, mas em Itália avançam com uma nova possibilidade para o desfecho do processo que tem envolvido Benfica, Inter, Sporting e o próprio jogador.
De acordo com o "Gazzetta dello Sport", o internacional português que em 2020/21 representou o Sporting por empréstimo do emblema italiano até poderá chegar às águias a custo zero.
A questão será: como? Pois bem, segundo o diário desportivo italiano, João Mário poderia rescindir com o Inter para "fintar" a cláusula que poderia permitir ao Sporting exigir 30 milhões de euros por uma transferência direta do clube italiano para o rival da segunda circular.
Assim, o Inter aceitaria libertar o jogador a custo zero para os encarnados, poupando seis milhões de euros em salários.
Mas, desta forma, qual seria a razão para não se transferir para o Sporting? João Mário terá ficado desiludido com a forma de atuar dos leões em todo o processo e já aceitou assinar pelo Benfica. Assim, faltará apenas o "sim" de Zhang Kangyang, presidente do Inter, isto ainda de acordo com o "Gazzetta dello Sport".