Treinador do FC Porto será o favorito a substituir Stefano Pioli no comando técnico dos rossoneri. Paulo Fonseca é outra hipótese
Corpo do artigo
O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve esta quarta-feira que Sérgio Conceição é o favorito do Milan para suceder a Stefano Pioli na próxima época e aponta uma série de razões que levarão o clube italiano a pretender o treinador do FC Porto.
Aquela publicação destaca o currículo do técnico de 49 anos, com os dez títulos em sete anos no FC Porto, além da experiência adquirida a disputar a Liga dos Campeões. Depois, a personalidade e a capacidade de lidar com a pressão e de gerir o balneário são apontados como pontos a favor. O jornal fala também na "flexibilidade tática" do treinador, explicando que o 4x2x3x1 utilizado por Pioli no Milan é um dos sistemas que Sérgio Conceição também implementa nas suas equipas. A juntar a isto, o português aceitaria o mesmo salário de quatro milhões por temporada que foi proposto a Julen Lopetegui (que está a caminho do West Ham), pelo que não será preciso gastar mais do que o previsto.