
O treinador vimaranense elogiou qualidade do Benfica e comparou a equipa de Jorge Jesus a um Ferrari
Rui Vitória reconheceu, em conferência de imprensa, a superioridade do Benfica para o jogo deste domingo, mas afirmou também que acredita na possibilidade de vencer o atual líder do campeonato.
"Vamos defrontar um Ferrari, que até tem feito algumas modificações para ficar ainda melhor. Nós, em contrapartida, somos um carro em rodagem, ainda a montar as peças... Temos noção da diferença entre as duas equipas; o Benfica tem experiência, maturidade e qualidade, mas nós teremos determinação e alegria. Respeito a grande qualidade do Benfica, mas também temos possibilidades de vencer", afirmou.
O treinador, que não poderá contar com o castigado Douglas (será substituído na baliza por Assis, o habitual titular na equipa B), teve ainda mais uma declaração curiosa.
"Este será um dos poucos jogos em que o Benfica vai jogar fora. Vai sentir que não está a jogar perante os seus adeptos, tal como acontece quando visita os estádios do Dragão e de Alvalade", explicou, numa alusão ao número elevado de adeptos do V. Guimarães que costumam assistir às partidas da sua equipa.
