A cumprir a quinta época ao serviço dos cónegos e titular indiscutível, o guarda-redes está em final de contrato e ainda não foi convidado a renovar
Corpo do artigo
Kewin está em final de contrato e com o futuro por definir. O guarda-redes, titular na baliza do Moreirense nas últimas épocas, ainda não foi convidado a prolongar o vínculo, que termina no final de junho.
Apesar de estar livre para assinar por outro clube, o futebolista não terá tomado, até ao momento, qualquer decisão e permanece expectante em relação ao seu futuro. De referir, no contexto, que Caio Secco e Mika, os habituais suplentes, possuem contrato até 2027 e 2026, respetivamente, sendo que o primeiro prorrogou o vínculo no passado mês de dezembro.
Brasileiro está livre para escolher o futuro, mas continua a aguardar um sinal verde dos cónegos. Os habituais suplentes, Caio Secco e Mika, estão com ligações contratuais salvaguardadas em 25/26.
Kewin, que chegou a Moreira de Cónegos na época 2020/21, no primeiro ano por empréstimo do Mirassol, do Brasil, assinando depois a título definitivo, é o jogador do plantel com mais anos de casa e com mais jogos pelos minhotos. O brasileiro já vai na quinta época e regista um total de 106 jogos. Frimpong e Rúben Ismael estão a cumprir a quarta temporada, o primeiro com 101 jogos e o segundo com 61.
Kewin começou por ser suplente de Mateus Pasinato, mas no decorrer da segunda temporada destronou o compatriota e agarrou, até esta altura, a titularidade na baliza dos cónegos.