Nuno Manta Santos lamentou outra derrota do Feirense nos últimos minutos de jogo.
Corpo do artigo
Jogo: "Estivemos muito bem na primeira parte, chegámos bem à vantagem, criamos mais oportunidades e poderíamos mesmo ter chegado ao 2-0. Na segunda parte, tínhamos o jogo controlado e, apesar de o Rio Ave ter mais bola, as coisas estavam controladas, mas, em duas desatenções, o Rio Ave fez dois golos e já não tivemos tempo para reagir".
Derrota: "Perdemos mais uma vez na parte final do encontro, mas o futebol é assim mesmo, há pequenos momentos que definem o resultado. Entrámos na segunda parte com a possibilidade fazer o 2-0 e, ao não o conseguir, a equipa ficou mais receosa e permitiu o crescimento do adversário. Acho que o golo do empate foi o momento chave do jogo, mas para o Rio Ave, porque nós estivemos sempre tranquilos, mas, no segundo tempo, não tivemos tanto critério no ataque e fizemos muitos passes errados".
Pontuação: "Era importante pontuar, mas, ao não o conseguir, temos já de nos focar no próximo jogo. A luta pela manutenção está muito competitiva e temos de ir lutando jogo a jogo."