Presidente do Sporting diz que só trata da transferência do brasileiro depois do jogo com o Gil Vicente e não dá crédito a quem fala da saída de Rui Patrício.
Corpo do artigo
Elias pode estar perto de assinar pelo Flamengo mas, para já, Bruno de Carvalho garante que a transferência do internacional brasileiro só poderá ser tratada depois do jogo com o Gil Vicente, agendado para domingo. "Vai ter de esperar porque até domingo o presidente do Sporting está aqui e depois vai estar em Barcelos", disse o líder leonino, à margem de um jantar com sportinguistas em Macau.
Bruno de Carvalho desvalorizou ainda os rumores que dão conta de uma possível saída de Rui Patrício na reabertura do mercado de transferências. "Esqueceram-se de dizer alguma coisa ao presidente do Sporting", disse, com ironia.
Já no que às convulsões que afetam a Liga de Clubes diz respeito, Bruno de Carvalho apela à serenidade. "Às vezes é preciso parar e pensar com a cabeça e não tanto com o coração. E o futebol nacional precisa que as pessoas parem um bocado com o sistema de guerrilha, pensem naquilo que querem no seu todo, e depois atuem. Para a emoção temos os jogos, os adeptos. Agora, fora dos jogos temos de ser racionais e há pouca racionalidade e não se muda nada do que é importante, para se estar sempre a falar do que é acessório."
