O nome de Jorge Sousa, antigo árbitro internacional, é o candidato a presidente do Conselho de Arbitragem da FPF na lista de Nuno Lobo
Corpo do artigo
Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, deverá ter como único adversário eleitoral de Pedro Proença na corrida pela presidência da FPF.
Sobre a candidatura de Nuno Lobo, o nome de Jorge Sousa, antigo árbitro internacional, é o candidato presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. João Ferreira (membro do atual CA), Carlos Xistra e Olegário Benquerença, além de Bertino Miranda, são outros nomes deste órgão.
Quanto à mesa da Assembleia Geral, Nuno Lobo escolheu o deputado socialista Pedro Vaz, com Jerry Silva, membro do Trinual Arbitral do Desporto, a ser a escolha para liderar o Conselho de Disciplina. João Nuno Calvão da Silva, vice-reitor da Universidade de Coimbra, será presidente do Conselho de Justiça e José Araújo, atual vogal do Conselho de Justiça da FPF, lidera o Conselho Fiscal.As eleições dos órgãos sociais federativos rumo ao quadriénio 2024-2028 estão marcadas para 14 de fevereiro de 2025, numa altura em que Fernando Gomes está em funções desde 17 de dezembro de 2011 e cumpre o terceiro e último mandato permitido por lei.