Eleições do Paços de Ferreira: Rui Abreu é candidato, Paulo Meneses critica Pedro Andrade
Esta é a segunda candidatura às eleições de dia 21 e concorrerá com Pedro Andrade. Abreu afirma que tem um investidor.
Corpo do artigo
Rui Abreu apresentou-se ontem como concorrente às eleições do Paços de Ferreira, marcadas para 21 de março, disputando-as com Pedro Andrade. Sócio do Paços há muitos anos, Rui Abreu trabalha como diretor de marketing no Rio Ave. “Esta decisão partiu da pressão feita por muita gente que está muito preocupada com o estado atual do clube e com as ideias apresentadas pela outra lista”, disse o candidato a O JOGO.
Falando da candidatura, Abreu vinca que “a diferença substancial do meu projeto é que vou apresentar um investidor, com injeção de capital imediata para resolver a atual situação financeira e desportiva do clube”, afastando um cenário de SDUQ, que, considera “está ultrapassada no futebol atual”.
Na lista de Rui Abreu há elementos da atual direção, mas garante que “não é uma lista de continuidade”.
Paulo Meneses critica Pedro Andrade
Paulo Meneses, presidente do Paços, ficou surpreendido com a hipótese avançada pelo candidato Pedro Andrade de constituir uma SAD. “Apresentar um projeto sem considerar tal situação é de uma grande irresponsabilidade, já que os sócios ficam com um vazio em relação à hipotética criação de uma SAD, sem saberem o que essa forma de gestão pode acarretar”.
Já em relação à intenção expressa por Andrade de, caso vença as eleições, só tomar posse quando acabar a época desportiva, o dirigente considera-a “uma falta de respeito pelas decisões dos sócios”.