No caso, sabe O JOGO, foram 326 os signatários que, durante a tarde desta quarta-feira, marcaram presença no espaço para demonstrar apoio ao ex-treinador dos dragões.
Corpo do artigo
No dia em que inaugurou a sede de campanha, na Rua de Agramonte, André Villas-Boas concretizou um dos pressupostos indispensáveis para ir a votos nas eleições do FC Porto: recolher, pelo menos, as assinaturas de 300 sócios. No caso, sabe O JOGO, foram 326 os signatários que, durante a tarde desta quarta-feira, marcaram presença no espaço para demonstrar apoio ao ex-treinador dos dragões.
Villas-Boas esteve à conversa com vários apoiantes, que fizeram fila para assinar o livro destinado à recolha de assinaturas e, logo depois, para trocarem algumas impressões com o candidato à liderança do clube azul e branco. Cecília Pedroto foi presença de destaque, tal como já tinha sucedido na cerimónia de apresentação da candidatura.
Ao todo, marcaram presença cerca de 500 sócios.
Esta quinta-feira, recorde-se, a sede de AVB estará aberta de manhã. Ao final da tarde (18h00), serão anunciados, em conferência de Imprensa, os nomes propostos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral (MAG) e do Conselho Fiscal e Disciplinar.